Autoral

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ESCAFEDEU-SE

De repente o fora Dilma "esmilingui-se", no ditado popular, "escafedeu-se".
O povo desanimou, perdeu o foco, ficou sem ação na falta de ação popular, se envolveu com um novo tema proposto pela mídia.
"Eu sou honesta e nunca tive dinheiro no exterior." Ela disse!. Foi o que ressaltou o motorista de táxi, quase aos berros, numa simples corrida que fizemos até a Praça Portugal para participar da manifestação.
É assim o povo, acredita numa mentira que é por demais repetida. Repete o que ouve, feito papagaio, e transforma todas as mentiras em verdades. Causos do Brasil sem eira nem beira.
De princípio pensei, este cara é doido, está só. Ledo engano, o que era uma multidão transformou-se num gato pingado de gente a repetir palavras de ordem sem efeito e sem ação.
A oposição capitulou! Morreu! Correu dos paus como dizia a molecada numa briga de rua, nos velhos e bons tempos da minha infâncis.
Ganhou Dilma sua permanência no desgoverno até 2018 e o povo que se lixe. O governo vai continuar a gastar mais do que arrecada porque essa é a lei do bolivarismo, essa é a regra do enriquecimento ilícito.
E o povo que aguente seus erros!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário